Faça você mesmo + antes e depois

Oi!

Primeiro: que alegria foi receber os recadinhos no dia do aniversário. Um monte de queridos acompanhando as pendências. Adorei!

Estou com um texto na cabeça sobre o porquê dos 28 anos significarem tanto pra mim. Assim que resolver as pendências que ficaram pendentes enquanto eu cumpria as outras pendências, eu posto.

Enquanto isso, alguns bônus.

Lembra a pendência 11, em que eu tinha que pendurar meu porta-cartas? Então… Na verdade, eu cheguei a tingir uma moldura de R$1,99 de vermelho pra colocar junto. Só que, na hora de pregar, achei o vermelho bem mais bacana com os quadrinhos da outra parede. Aí, pra dar um charminho, coloquei essa miniatura de ramos de flores secas no centro, com fita dupla-face. Bem simples!

A moldura está tortinha, mas né, por R$1,99…

Agora, lembra a pendência 19, do antes e depois do arquivo? Bem… Alguns dias depois, minha cunhada encontrou as fotos do “antes” no pc dela. E foi ótimo! Agora sim, dá pra ter uma real ideia.

*No antes, o arquivo está sobre uma outra peça já reformada pela minha mãe. Aliás, da próxima vez que for pra casa dos meus pais, vou fazer um post só com os feitos da Dona Lourdinha, que é super talentosa.

Ainda tem as fotos que o Kuka tirou para o álbum “lembrança dos meus 27 anos” e as peças adquiridas no brechó Ramalhete. E mais um monte de ideias aqui. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s