Então é Natal…

A pessoa consegue a proeza de postar 31 dias seguidos. Depois, consegue a proeza de ficar mais de 31 sem dar as caras no seu próprio blog…

Quando eu era adolescente e estudava no Ensino Médio, novembro era mês de provas finais, loucura, nervosismo e pouco sono.

Aí eu fui pra faculdade. E novembro era mês de trabalhos finais, loucura, nervosismo e pouco sono.

Então eu me formei. E fui pra uma empresa de gestão de projetos culturais, em que os encerramentos dos trabalhos aconteciam sempre ao final do ano. Durante dois anos pós-formatura, novembro foi mês de relatórios finais, eventos finais, loucura, nervosismo e pouco sono.

Por último, o trabalho para instituições de ensino. Nem preciso falar da loucura que são todos os novembros desde então. E penso que tão cedo será diferente (ainda bem!)

Tudo isso pra pedir que, pelo amor de Dadá, você não desista de mim. Já estou com olheiras dignas de personagens do Tim Burton, sobrancelhas à la Frida Kahlo e unhas prontas pra aquela cena macabra de Cisne Negro (quando a Nina puxa aquela pelinha, sabe?).

Agora, que já estamos em dezembro, comecei a me entusiasmar mais com o Natal. E como sou mais assídua quando me proponho a desafios, decidi que neste ano vou substituir a correria das compras pelos presentes “fiz eu mesma”. Não dá pra garantir posts diários, mas vamos ver no que dá.

Fica uma imagem de inspiração, pode?! Via http://blog.alltheluckintheworld.nl/

árvore
já tem árvore?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s