Uma nova chance pra luminária antiga

Na Em Minas de julho:

Ela te acompanhou na adolescência, enquanto lia os livros para o vestibular e estudava para os simulados. Depois, foi com você para a faculdade. E dá-lhe livro de sociologia, teoria da comunicação e jornalismo literário. Do time das baratinhas, no início ela era branquinha que nem neve, mas de tanto ir de um lado paro o outro, foi ficando suja, amarelada e teve o maleiro do guarda-roupas como destino.

Enquanto isso, o tempo foi passando e você já até conquistou seu lugar ao sol no mercado de trabalho. No entanto, chegou à conclusão de que a vida pode ser bem mais divertida quando se permite brincar de ter outras profissões. Designer, artesão(ã), decorador(a)… E aí você descobre que o céu é o limite. E que existe tinta em spray pra plástico. E que a luminária feia e encardida pode ganhar um colorido. E que seu quarto pode ganhar uma luminária nova. E que, no fim, o prazer da reforma é infinitamente maior que o de uma nova compra.

Foi mais ou menos com esse raciocínio que eu reformei a luminária “baratex” que estava encostada em casa, usando tinta em spray pra plástico na cor laranja. Fora isso, só precisei de jornais velhos, um dia bonito e 24 de paciência até secar tudo. E eis mais um pontinho de cor e luz no quarto.

reforma_luminaria ???????????????????????????????

E aí? Anima pegar aquele objeto antigo e dar uma repaginada também?

Garanto que é divertido!

p.s: a tinta que usei foi a mesma restante láááá do Som Retrô, lembra?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s