O casamento de uma grande amiga – Parte 2

No primeiro post eu falei sobre a minha amiga Bruna e sobre o quanto fiquei feliz em participar de um momento tão importante da vida dela. Agora, tenho que falar de todo o meu encantamento pelo bom gosto da decoração do casório.

Ainda não havia mostrado o convite, feito por mim :). Bruna mandou as imagens e os modelos e fui fazendo conforme ela sugeria. Não sou designer gráfico, mas sabe como é, rs, a gente tem a versatilidade de quem é de humanas. Também acredito que nada é impossível quando o assunto é ajudar amigos a realizarem sonhos. Soube que os convidados elogiaram e isso me fez ganhar alguns dias.

Pra combinar com o convite, já posto logo a foto do bolo, feito de frutas vermelhas com limão siciliano. Em vez dos tradicionais noivinhos no topo, Bruna optou pelos passarinhos. Aliás, vi passarinhos em muitos lugares.

convite e bolo

A decoração foi um misto de DIY e flores (29 espécies no total). Tudo que a gente naturalmente descarta em casa ganhou vida nova e poesia. Delicadeza define.

6

9

Decoração (7)

Decoração (1)

Decoração (10)

gaiolaegarrafas

Decoração (14)

Decoração (20)

Decoração (23)

Outra coisa legal foi que em cada mesa havia uma câmera descartável para que os convidados pudessem fotografar o que quisessem. Assim, todo mundo pôde participar dos registros.

Decoração (15)

Decoração (17)

Quanto à festa, nem precisa falar que foi ótima, né?! No lugar da valsa, Bruna e Emanuel apresentaram um número de dança previamente ensaiado por eles com a música Everything, de Michael Bublé. Em seguida, alguns parentes e amigos se juntaram aos noivos para um flash mob com duas músicas de Michael Jackson e uma da trilha de Little Miss Sunshine (eu disse que Bruna não era convencional).

Dança (3)

A noiva casamigas damas:

Dani, Bruna e Ana

Pra concluir, os mais sinceros votos de felicidades ao casal! E que a vida seja do jeito que vocês sonharam! Amo muito!

Seguem os nomes de alguns fornecedores (todos linkados às respectivas páginas):

Buffet: Tereza Cavalcanti; Decoração: Atelier Crème de la Crème; Fotografia: Pedro Zorzall (tem mais fotos no blog dele); Sítio Bodocó.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s