No primeiro post eu falei sobre a minha amiga Bruna e sobre o quanto fiquei feliz em participar de um momento tão importante da vida dela. Agora, tenho que falar de todo o meu encantamento pelo bom gosto da decoração do casório.
Ainda não havia mostrado o convite, feito por mim :). Bruna mandou as imagens e os modelos e fui fazendo conforme ela sugeria. Não sou designer gráfico, mas sabe como é, rs, a gente tem a versatilidade de quem é de humanas. Também acredito que nada é impossível quando o assunto é ajudar amigos a realizarem sonhos. Soube que os convidados elogiaram e isso me fez ganhar alguns dias.
Pra combinar com o convite, já posto logo a foto do bolo, feito de frutas vermelhas com limão siciliano. Em vez dos tradicionais noivinhos no topo, Bruna optou pelos passarinhos. Aliás, vi passarinhos em muitos lugares.
A decoração foi um misto de DIY e flores (29 espécies no total). Tudo que a gente naturalmente descarta em casa ganhou vida nova e poesia. Delicadeza define.
Outra coisa legal foi que em cada mesa havia uma câmera descartável para que os convidados pudessem fotografar o que quisessem. Assim, todo mundo pôde participar dos registros.
Quanto à festa, nem precisa falar que foi ótima, né?! No lugar da valsa, Bruna e Emanuel apresentaram um número de dança previamente ensaiado por eles com a música Everything, de Michael Bublé. Em seguida, alguns parentes e amigos se juntaram aos noivos para um flash mob com duas músicas de Michael Jackson e uma da trilha de Little Miss Sunshine (eu disse que Bruna não era convencional).
A noiva casamigas damas:
Pra concluir, os mais sinceros votos de felicidades ao casal! E que a vida seja do jeito que vocês sonharam! Amo muito!
…
Seguem os nomes de alguns fornecedores (todos linkados às respectivas páginas):
Buffet: Tereza Cavalcanti; Decoração: Atelier Crème de la Crème; Fotografia: Pedro Zorzall (tem mais fotos no blog dele); Sítio Bodocó.