Novidades com abraço!

Aqui jaz uma parede pálida.

Hoje a moça aqui é só felicidade. Acaba de chegar da Espanha uma encomenda deliciosa que atende pelo nome de irmã. A parte de mim que é assim, mais racional, menos coração mole. Já dei uns apertos e umas risadas e guardei um pouco da saudade pra matar no fim de semana.

Enquanto isso, vamos às novidades aqui no blog.

Bem, a primeira delas: se você der um passeio pela barra direita, vai ver os títulos dos blogs que mais leio.

Todos os dias, quando chego ao trabalho, eu preciso de ao menos 15 minutinhos para cuidar das minhas coisas e me preparar para o dia. Essa preparação inclui a leitura de textos e a corrida de olho por imagens que vão me trazer a inspiração para todos os outros afazeres. Isso, pra mim, é tão fundamental quanto o café da manhã. Dia em que eu inicio o trabalho sem uma passadinha no reader não é a mesma coisa.

Quem tem o hábito de ler blogs sabe que nunca se clica nas mesmas páginas. Uma conduz à outra, que conduz à outra, que conduz à outra e assim por diante. Aí estão a maioria da minha lista, mas há inúmeros outros bacanas.

Outra novidade é que agora o blog tem uma fan page, hohoho! Tenho que confessar que eu morria de vergonha de aderir a outras redes porque, como nunca fui muito frequente nos posts, os acessos também não são lá aquela coisa que se diga “nossa, como é bombante o blog da Ana”, rs. Mas como a gente tem que sonhar grande, bora continuar o investimento rumo à perda da timidez virtual. Pra curtir, é só clicar no botãozinho ali do lado, ó.

E só pra concluir, já que hoje foi dia de reencontro e de abraço, uma das minhas pinturas + textos favoritos.O abraço - Pablo Picasso

“(…)Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo?

 Meu palpite: dentro de um abraço.

Que lugar melhor para uma criança, para um idoso, para uma mulher apaixonada, para um adolescente com medo, para um doente, para alguém solitário? Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.

Que lugar melhor para um recém-nascido, para um recém-chegado, para um recém-demitido, para um recém-contratado? Dentro de um abraço nenhuma situação é incerta, o futuro não amedronta, estacionamos confortavelmente em meio ao paraíso.”         Martha Medeiros

Anúncios

3 comentários em “Novidades com abraço!”

  1. Amiga, adoreiiiii o post.

    E esse texto da Martha Medeiros é um dos meus prediletos…

    ABRAÇOS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s