Oi, 2012!

Saudações carnavalescas!

Rá! Pensou que eu tinha abandonado o blog, né?! Faço isso nunquinha… Aliás, sinto que em breve poderei postar mais frequentemente… Só um pressentimento.

Bem, como eu disse no último post, janeiro foi mês de férias! E mês de uma das viagens mais inesquecíveis que já fiz até hoje (parece que nem acabou ainda). E já falei isso tantas vezes que repetir aqui me soa o máximo da redundância. Até porque, minha relação com as palavras não anda nada boa hoje.

Depois de encontrar com a irmã na Espanha, juntamos as trouxas e seguimos viagem para a Holanda, França e Itália. Foram 25 dias intensos, com direito a mochila pesada, noite em translado, recepção de amigos queridos, risadas incontroláveis, choro sem fôlego, cultura e arte, frio de doer o osso, café com leite e todas as coisas deliciosas que até então eu só conhecia por filmes, livros e revistas sobre o velho continente.

Cheguei aqui há três semanas. E como boa turista tupiniquim que se arrisca em terras geladas, voltei doente. Estou reorganizando minha saúde, recuperando o ritmo no trabalho e desejando por minha casa em ordem a qualquer custo (manhêêêêêê, vou trazer a mesa nem que seja nas costas, ok?!). Somado a isso, ainda tenho o tcc da pós, que não é lá coisa de outro mundo, mas anda consumindo boa parte do meu tempo (pelo menos a que fico pensando nele).

E pra não escrever mais um testamento, eu finalizo com algumas imagens que registrei pelas Oropas. Trouxe souvenirs clichês (sim, sim, sim) e uma pasta tesouro contendo posters, mapas, tickets de metrô, pop cards e tudo de lindo e inspirador que eu via, embora as melhores lembranças estejam mesmo aqui, juntinhas no coração. Valeu cada centavo de economia em 2011!

E bom Carnaval pra você! Porque eu só quero saber onde vai ser o meu sossego!

Deixe um comentário