Portfólio na parede!

Dos remanescentes de 2011!

Ainda na vibe decorativa (e que não vai acabar tão cedo). Estou aproveitando o ano sem aulas pra colocar os projetinhos em dia. E é tão bom ver tudo ficando do jeito da Dona…

Agora, espero engrenar de vez nos posts. ; )

No início do ano passado, eu ganhei uma sala recém-reformada para o novo setor oficialmente instituído no Colégio: a Comunicação. Junto à sala, a responsabilidade de deixá-la de um jeito que fizesse jus ao que seria mais um dos espaços criativos da escola.

Uma das dificuldades, porém, estava no fato da sala ter sido toda reformada com azulejos enormes de cerâmica (nem sei se é assim que fala), o que impossibilitou a elaboração de qualquer coisa diretamente nas paredes.  Pedro e eu, então, pensamos que a melhor forma de deixar o ambiente mais alegre seria expondo as peças que fizemos durante o ano anterior. Assim, um portfólio de material gráfico, já que tínhamos as peças, e que também deixasse o ambiente mais leve. Até porque, ali nós recebemos desde os pititicos de 2 anos aos marmanjos de 18. Sem contar professores, funcionários, irmãs, fornecedores… Enfim!

Medimos daqui, dali e de lá. E o resultado foi mais ou menos esse:

o ideal:

o real (com algumas peças atualizadas):

As molduras não são exatamente as que queríamos e os vidros não chegaram antirreflexo, mas a coisa toda demorou tanto a ficar pronta que achamos tudo muito bom. Seu João e eu demos uma desafinada na hora dos pregos, que só podiam ser nos rejuntes, mas tá valendo! E a sala caminha pra alegria!

Anúncios

2 comentários em “Portfólio na parede!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s