Depois da pausa carnavalesca, a tag está de volta! Bora deixar a preguiça chuvosa pra lá e voltar a arrumar o armário? Sim!
Ainda sobre os cabides…
Você viu aquele monte de cabides no post anterior e percebeu que usa tudo errado? Tudo bem! É só uma questão de adaptação. Um exemplo:
Os cabides antigos podem ganhar ombreiras novas. Elas são vendidas separadamente.
Sabe aquela dobra inconveniente das calças que ficam muito tempo penduradas? Então… É possível não tê-las. Basta encapar a divisória do cabide com um tecido de algodão ou feltro.
E por falar em feltro, saiba também que ele pode ser a solução para muitos problemas. Nas ombreiras dos cabides, por exemplo, ele evita que os tecidos mais finos desfiem e escorreguem, além de dificultar a deformação das peças.
Sobre as cores e conservação…
Você já teve um caixa de lápis de cor, ao menos no jardim de infância, certo?!
Agora, repare como as cores dos lápis acima estão em harmonia. Tons quentes, frios e neutros. Viu?! Você pode deixar seu armário assim!
Atenção especial para algumas cores. Vermelho, marinho, preto e branco podem “queimar” ou desbotar, dependendo do grau de luminosidade incidente sobre a peça. Proteja-as com capas de TNT próprias para cabide. Como essas aqui ó:
*imagens reproduzidas
Pra alegria de todos, achei duas lojas bacanas que vendem as peças: http://www.lojaoz.com.br e http://americanorganizer.com.br
E você, tem alguma sugestão?