Tamos sumidos um do outro, né?!
Pois é, eu sei, mas há uma série de razões plausíveis pra isso. A começar pela apresentação do tcc do MBA amanhã. Você deve ter uma ideia do quanto é bom concluir uma etapa da vida, principalmente quando essa etapa tem duração de dois anos e ocupa sábado sim, sábado não dos seus dias, além das horas extras de trabalhos de casa. Pra fechar com chave-de-ouro, consegui programar a reposição de uma disciplina que estava devendo pra outubro. Por isso está tudo uma loucura.
A segunda razão são as eleições. Bem, eu sou jornalista e viciada em notícias. Logo, estou dedicando boa parte do meu tempo a acompanhar o assunto, os debates, as propostas e até as brigas a la torcida de futebol que estão rolando nessa internet. Gente, é uma fonte e tanto pra observação e pesquisa de comportamento. Se conseguir juntar as ideias, pretendo fazer um post a respeito.
E a terceira razão é astrológica mesmo. A mudança de idade (e de década) tem me deixado mais reflexiva. Um tal “retorno de saturno” mexeu bastante comigo, promovendo altas retrospectivas não programadas. Enfim… É tempo de redefinição de metas. De qualquer forma, só há o que agradecer nestes 30 anos.
O post é curtinho, só pra pedir que você não desista de mim porque logo eu volto cheia de boas novas! 🙂
Fico apaixonada! ❤
Pq até um post "curtinho" fica tão legal escrito por você. Bjs
Carlinda, eu fico apaixonada por você, que sempre tem boas palavras para levantar o meu astral! 🙂
Fico apaixonada! ❤
Pq até um post "curtinho" você encanta quando escreve. Bjs 🙂