Barulhinho bom: uma playlist por semana

Segunda-feira é aquele dia que divide opiniões. Há quem não goste de jeito nenhum, apresentando um quadro de pseudo-depressão já no domingo à noite, e há quem adore. Eu sou do grupo do meio termo. Mentiria descaradamente se dissesse que é o meu dia preferido, pois representa uma redução drástica do tempo que passo com pessoas que amo.

Por outro lado, é pelas segundas-feiras que me disponho a morar em Belo Horizonte, longe da minha família e de tantas outras pessoas especiais. E todo esse peso em minhas escolhas faz com que cada uma delas precise valer muito a pena.

Assim, trato as segundas como uma folha em branco capaz de transformar o restante da semana em dias memoráveis. É a oportunidade de consertar tudo aquilo que não deu certo na semana anterior, de riscar pendências da lista de tarefas e colocar novos projetos em prática. E para levantar o astral e deixar tudo mais leve, nada como começar a semana com a trilha sonora certa, confere? Confere!

Eu tenho o habito de criar playlists e constantemente trocar músicas com os amigos, o famoso “som do dia”. Adoro saber o que as pessoas estão ouvindo e isso ajuda a ampliar meu repertório. Por isso, decidi criar um espaço de compartilhamento de sons aqui no Dona, com listas colaborativas contendo as minhas, as suas, as nossas músicas favoritas. Topa?

A primeira eu criei há um tempo, no Rdio (depois que se tornou gratuito). Fique à vontade para ouvir, opinar e enviar sua música. Eu vou adorar!

Para ouvir, é só clicar na imagem! 😉

Playlist1_DonaDrama

Tenha uma ótima semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s