Namorando ou não, eu sempre gosto de 12 de junho. Primeiro porque os dias costumam ser lindos, já que são dias de outono. Segundo, porque a gente sempre vê os casais fazendo um esforço pra passarem algum tempo juntos. E não me venha com essa de que é coisa de mulherzinha porque comigo isso não cola. Há muitos homens lindos e românticos por aí que também gostam de celebrar o amor. Eu tenho um desses 🙂
Assim, Fabio e eu só não temos essa coisa de trocar presentes em datas especiais. Nosso estilo é: vi-lembrei-tinha grana-comprei. E assim a gente aproveita o Dia dos Namorados pra agradecer pela presença um do outro, mesmo.
Mas eu sei que nem todo mundo é assim. E sei que a vida anda corrida também. Por isso, se você ainda não teve tempo de comprar o presente do seu par ou comprou algo que está impessoal demais, pedindo um complemento, meu conselho é: passe na papelaria e na loja de utensílios domésticos mais próxima, compre uma caneta de tinta permanente e uma xícara de porcelana lisa e… Solte a imaginação!
Que nem no tutorial abaixo (dispensando a tinta pra porcelana, já que funciona só com a caneta):
Imagem do blog Tortoise and the Hare.
E boa quarta pra você! 😉