A Dona colunista

Ai, ai! Nem sei como começar… Só sei que, melhor que realizar um sonho nosso, é ver aquele amigo do peito concretizando o dele. E neste caso, especificamente, eu me sinto meio corresponsável por tudo.

Vaga vai, currículo vem e, há 5,5 anos (dois meses depois de mim) chegava a Ouro Preto a jornalista e amiga Ana Paula Martins, contratada para trabalhar no jornal diário da cidade.

Apesar de sua relação de amor e ódio com Ouro Preto, mal sabia que a cidade tinha mais planos pra ela que pra mim. Foi assim que, um ano e pouco depois, eu vim e ela ficou. E por lá tem se tornado uma grande referência profissional. Agora, ela alça mais um voo e, junto a uma galera bem boa de serviço, está lançando um novo canal de informação sobre a Região dos Inconfidentes: a revista Em Minas. Trata-se de uma publicação mensal com matérias sobre atualidades, cultura, meio ambiente, patrimônio, gastronomia, bem-estar, comportamento, ciência e tecnologia e curiosidades, além de entrevistas muito bacanas.

A revista também tem a colaboração de cinco colunistas. E é aí que eu, ou melhor, o blog entra na história. Todo mês, um projetinho inédito vai sair por lá. E eu fico super feliz não apenas por ter minha primeira coluna (\o/), mas por saber que tudo tem sido feito com muito profissionalismo, dedicação e carinho. A região precisa… E merece!

Assim,  eu vou tentar postar algo aqui, mas se você também é apaixonado(a) por Ouro Preto e Mariana, vale a pena acompanhar o que tá rolando na página deles. Certeza que você vai se encantar com o que esse pedaço de Minas oferece.

Fico feliz com a confiança na Dona. E desejo vida longa à Revista Em Minas!

Gostou também?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s