Depois das férias virtuais mais prolongadas de todos os tempos, registro aqui que estou de volta! E com justificativas para a ausência. É que a cada ano, a vida faz uma proposta diferente. Se em 2012 a palavra de ordem era exagerar, em 2013, a conjugação saltou para o verbo simplificar. Por isso, ao contrário da exigência habitual com meus dias, iniciei 2013 querendo menos…
Menos tralha no quarto e menos mil pensamentos antes de dormir (e menos culpa ao dormir). Menos discussões de relacionamento – de qualquer tipo – e menos universo virtual. Menos livros lidos pela metade e menos açúcar no café. Menos apego a e-mails antigos, bilhetes, gravuras e mensagens. Menos parcelas a pagar e menos cronômetro. Menos mais um monte de coisas, na verdade.
Uma vontade incrível de tornar tudo mais prático e sensato. E até tem dado certo. Aos poucos, estou aprendendo a varrer o que não presta. Só que não tardou e a agitação voltou mais arrebatadora que nunca. Uma agitação boa, daquelas que resume vontade de viver mais e feliz. Também está forte a saudade daqui, aliada ao carinho de quem alega andar sentindo falta de um drama. E é tanta coisa linda, tanto aprendizado e tanto movimento que nem seria justo guardar só pra mim.
Então, o jeito é continuar juntando tudo numa coisa só. Assim seguimos com o Dona Drama! 🙂
Continue bem-vindo(a)!