A casa é nova!

Das cores quentes para as frias. Um ano e meio após a tímida estreia, resolvi que a casa da Dona merecia algo novo… Se nem eu continuo na mesma casa, por que o blog continuaria o mesmo?

Troquei meu papel de parede. Mas o novo continua com um ar antiguinho, do jeito que eu gosto. É novo, também, o estofado da minha poltrona, mais escuro que o anterior.

Eu também não sou a mesma de antes. Acumulo mais dores e tristezas do que gostaria. Em compensação, aprendi a desfrutar de pequenas felicidades ao longo dos dias. Ou será que já sabia?! Aprendi mais coisas, recebi mais pessoas em minha vida e dificilmente me sinto sozinha. No fim das contas, sou de sorte, muita sorte!

Das tags, saem os óculos de grau, já que meu astigmatismo retrocedeu. Entram os cochilos fora de hora, o molho pesto, o sorvete de pistache, o açaí com morango e o Facebook (vício cruel).  As músicas continuam muitas. Repertório que só aumenta.

Também permanece o drama, apesar de ter colocado um pouco mais de racionalidade nas coisas. E a vontade de falar? Essa só aumenta.

Algumas coisas nunca mudam. A xícara de café, por exemplo. Além de vício, café me inspira a aconchego e conforto. Com uma xícara de café nas mãos, sinto que os problemas se esvaem e uma vozinha no meu ouvido diz: “não se preocupe, tudo vai ficar bem”.

Os planos são muitos. As vontades também. E é como uma nova fase que começa, cheia de possibilidades…

Então… Entre e fique à vontade. A casa também é sua!

Beijo da Dona!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s