Tirando a poeira…

Em 2010, descobri que quem tem um blog sempre está com algo pendente: um post atrasado, uma ideia encostada ou um desejo infinito por mais algumas horas no dia. É… Falta tempo!

Os últimos meses foram bastante assoberbados. Tive muitos eventos no colégio (sim, sou assessora de comunicação de um colégio), meu exame de proficiência de espanhol  e a conclusão de uma consultoria importante. Definitivamente, agora faço parte das estatísticas dos que saem às ruas pra comprar presentes de Natal na última hora. #vidadegentegrande

Mas não tenho do que reclamar, pois tudo isso ajudou a deixar meu ano mais lindo e realizado.  Trabalho, conhecimento e experiência são sempre bem-vindos. Que 2011 também seja assim. Pra todos nós!

Acontece que, antes de voltar a escrever aqui, eu precisava dar ouvidos a uma vozinha dentro de mim que dizia: “Ana, você precisa parar, você precisa dormir, você precisa namorar, você precisa lavar suas roupas…” E tirei as horas livres pra fazer isso tudo. Minha bateria estava no limite. Agora vai ficar tudo bem. Estou de férias!

E 2011 já começou.  No réveillon, não usei vestido novo, não comi lentilhas nem beijei ao dar meia-noite. Não fiz nada do que pede o protocolo, rsrs. Ainda assim, tenho a certeza de que este ano será tão iluminado quanto o que passou, com 12 meses novinhos pra viver. E escrever!

Feliz ano novo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s